Coluna Mozart Jr. Sem Censura

Palavras

“A boa educação não está tanto no fato de não derramar molho sobre a toalha de mesa, mas em não perceber se outra pessoa o faz.”

Anton Tchekhov

 

Ardendo
A fogueira política está ardendo e promete esquentar ainda mais até essa sexta-feira... algumas conversas, até ontem improváveis, estão sinalizando com a possibilidade de uma guinada radical no processo.

 

Cuidado
Por conta dessas mudanças seria bom alguns apaixonados por certos candidatos repensarem sua forma de agir nas redes sociais e me suas manifestações públicas... em política o inimigo de hoje que você está execrando pode estar ao seu lado amanhã e aí pode ficar difícil explicar.

 

Vice
As atenções estarão todas voltadas nessa sexta-feira para o anuncio do vice na chapa de Lerin e também para as decisões de Anderson e Ângela, além de se saber o caminho escolhido definitivamente, pelo menos até o dia 15, por Wagner Jr. e Samir Cecílio.

Boa
Uma decisão, que considero muito acertada, foi a notícia nessa quinta –feira, Edson Santana teria decidido disputar uma vaga de vereador. Acredito que com essa decisão Edinho passa a ser um dos favoritos ao cargo e tem tudo para mostrar um bom trabalho.

Alto
Fontes da Coluna garante que o clima esteve alto entre dois companheiros de longa data na política local. A coisa chegou a ficar realmente quente e tudo por conta de escolha de quem apoiar. A dupla que até outro dia parecia siamesa, ao que tudo indica começa a dar sinais de separação...

 

Concha
Após a celeuma envolvendo a presidente da FCU e o artista João Neto que foi impedido de tocar na Concha Acústica no domingo, pelo fato de ter participado de ato realizado pela turma do Acorda Uberaba, o artista foi hoje ao programa Paulo Garcia na Terra FM e desabafou.

 

Revolta
João Neto se disse revoltado com o episódio e que não conseguiu dormir direito desde o ocorrido, a coisa estava entalada. Apesar de tudo, o artista recusou entrar em outras polêmicas envolvendo a FCU. Fazendo questão de se afirmar apolítico, João disse que o único assunto que o levava ali era o episódio, portanto se restringiria a ele.

 

Outras questões
Algumas pessoas ainda tentaram chamar atenção para outros possíveis problemas na relação FCU/artistas, ele se recusou a entrar no mérito das questões e disse que o único problema que teve foi esse.

 

Decisão
Mensagem de assessor do prefeito teria dado garantias de um posicionamento oficial sobre o assunto na segunda-feira. Apesar da expectativa em torno de uma possível saída da presidente da FCU por conta desse e outros episódios em que ela acabou se envolvendo, o musico disse não torcer para essa decisão, mas que espera uma posição firme por parte do prefeito.

 

Despedida
Outras fontes garantem que a comemoração de domingo, 3 anos de sucesso do Domingo na Concha, será utilizada pela presidente da FCU para uma saída honrosa e sob aplausos com possível apelo comovido dos presentes em sua defesa. É aguardar para ver...

 

Decepção

Jovem pré-candidato a vereador que era um dos mais atuantes das redes sociais fez algumas postagens que mostraram um arrefecimento em seu entusiasmo. Segundo ele, após participar da convenção realizada por partido na noite de ontem, a decepção com a postura dos presentes e com a própria decisão do partido.

Puxa saco

Segundo as palavras do rapaz, impressionou o grande número de puxa sacos presentes, pessoas que claramente só estão interessadas em seu próprio umbigo. A imposição de um nome contrário as suas crenças políticas também pesaram no desabafo.

Barulho

A julgar pelo comportamento do pré-candidato e sua postura até o momento, essa história deve render muito barulho ainda. Ouvindo algumas pessoas, todas disseram que o rapaz não irá aceitar “cala-boca” e isso pode respingar em muita gente.

Até breve
E vamos nós, mas na expectativa de uma coluna bem quente para o fim de semana, muita agua vai passar sob a ponte até que esse tabuleiro esteja com todas as peças alinhadas para o combate...

Publicidade

Anuncie