Coluna Mozart Jr. Sem Censura

Palavras

Os que têm muito a esperar e nada a perder serão sempre perigosos.

Edmund Burke

 

Guerra
As eleições ainda não chegaram, porém o clima já é de disputa sem espaço para gentilezas. A coisa é mais feia que briga de foice no escuro. O pior é que os candidatos são ate amistosos, se comparados a alguns "apaixonados" que partem para a agressão contra quem não concordar com sua escolha de forma nada amigável...

 

Ações
A justiça vai ter muito trabalho nesse pleito, a coisa vai ser muito judicializada. Segundo as informações desta terça-feira,a coligação que apoia a reeleição do prefeito Paulo Piau resolveu brigar para fazer valer a primeira decisão do PRB que decidiu pelo apoio a reeleição do prefeito.

 

Erro
Para o corpo jurídico da coligação “Somos todos Uberaba” o documento o apontado como se fosse do PRB nacional induziu ao erro e assim sendo assim a coligação pleiteia que o PRB permaneça como integrante da coligação “Somos todos Uberaba”. Uns minutos a mais de TV pode valer ouro nesse período…

 

Trabalhando
E os advogados do prefeito estão trabalhando mesmo. O vereador China que colocou um vídeo no Facebook atribuindo ao prefeito a responsabilidade pela sua desistência de seguir na luta pela reeleição e os advogados não dormiram no ponto.

 

Concordou
O juiz eleitoral Fawsto Bawden de Castro e Silva aceitou os argumentos dos advogados do prefeito e concedeu liminar ao mesmo por entender que as acusações podem prejudicar a imagem do prefeito junto aos eleitores.

 

Tem que tirar
A ordem é de retirada do vídeo imediatamente e que o vereador se defenda em ate 24 horas, caso não seja feito assim, o Facebook será notificado a retirar a publicação. O jogo promete ser duro…

 

Alvo
E o ex-prefeito Anderson Adauto continua na mira da coligação que apoia a reeleição do atual. Mais um pedido de impugnação da candidatura de AA foi apresentado e não pensem que vai parar por aí…

 

Outro na mira
Fontes da Coluna garantem que outro que estará na mira não só do prefeito mas tambem de outros, prováveis aliados de Piau em um segundo turno, garantem as fontes, será o deputado Lerin. As fontes garantem que o ataque será maciço no debate que acontece amanhã na radio 7 Colinas, a bala de prata para os adversário, seria a inconstância do candidato como deputado.

 

Corruptos
Já o prefeito Paulo Piau deverá ser lembrado pelos adversários de algumas declarações que ele fez em entrevistas na imprensa local, entre elas a famosa: “Todo brasileiro é corrupto…”

 

E os demais?
Fica expectativa do chumbo que virá para os outros, já que esperar uma postura sem ataques de alguma das partes é o mesmo que esperar que o papai Noel venha depositar presentes nas meias em dezembro.

 

Só um?
Um leitor da Coluna declarou que essa história de que um candidato a vereador estaria pagando para adesivar os carros não procede, segundo ele, tem muito mais de um usando o expediente…

 

Pra mudar de assunto
Pessoal doa sociedade São Vicente de Paula ficou impressionado com a capacidade de superação em mal atendimento por parte de representante da TIM em Uberaba. Vendedor da empresa fez venda de plano e vários aparelhos aos membros do conselho da entidade e marcou entrega para prazo determinado.

 

“Faiô”
 Chegando próximo ao fim do prazo e com compromisso agendados pelos membros da sociedade o vendedor foi acionado para confirmação do prazo de entrega, aí veio a surpresa. O vendedor simplesmente disse que tinha cancelado o pedido por não ter mais os aparelhos no preço da promoção para entregar e isso sem avisar a ninguém… depois reclama da crise.

 

 

Publicidade

Anuncie