Coluna Mozart Jr.

Celeuma
Reunião entre alguns vereadores novatos e veteranos, com exclusão de alguns, foi o assunto das redes sociais nesse fim de semana.
 
 
Pegou mal
Apesar das tentativas de explicação por parte de alguns novos edis e também do presidente da casa, Ismar Marão, a verdade é que a coisa não foi muito bem digerida pelos eleitores.

 
Decepção
Ponto comum nos comentários pra a decepção com os novatos que toparam participar da reunião, para muitos analistas políticos, isso é natural, porém para o eleitor comum, esse fato representa tudo aquilo que o discurso dos novos edis pregava contra.
 
 
Apimentando
Além das críticas do eleitor comum, o assunto foi apimentado pelo deputado Franco Cartafina que usou as redes sociais para desmentir argumentação que atribuía à sua influência a ausência  de alguns novatos.

 
Reclamação
Vários eleitores com quem conversei comentam sobre uma certa falta de acessibilidade a candidata Elisa Araújo, segundo esses eleitores, a preocupação é  com o fato de que se em campanha já  é difícil acesso a ela, imagina eleita...

 
Fogo
Ainda segundo essas fontes, nessa semana os ataques serão intensificados.
A candidata será atacada sem o menor escrúpulo, nem a vida pessoal estará livre dos ataques.
 
 
Apoio
Como previsto aqui na coluna, o candidato derrotado  na eleição deste ano, Thiago Mariscal, já anunciou o seu apoio ao candidato Tony Carlos, coisa inimaginável até outro dia para quem acompanhava a campanha eleitoral.

Publicidade

Anuncie