Coluna Mozart Jr.

Palavras
"Deus dotou o homem de uma boca e dois ouvidos para que ouça o dobro do que fala."
Sêneca
 
 
Boca Fechada

Pré-candidato que utiliza as redes sociais para atacar adversários, em especial o prefeito Paulo Piau, acabou sofrendo um revés na justiça.
 
 
Caro
A justiça determinou a imediata retirada de postagens ofensivas ao prefeito, pelo pré candidato Guilherme Rodrigues de Oliveira das redes sociais sob pena de multa diária. Caso insista, a situação pode ficar complicada e cara.
 
 
Multa
Com multa de 200 reais por dia no caso de não obediência, a multa pode chegar a 10 mil reais. Uma brincadeira um tanto quanto cara pra ser levada adiante...
 
 
Mais
O mesmo pré-candidato é alvo de outras ações e segundo informações, também deve receber notícias nada agradáveis a respeito das decisões nos outros casos...
 
 
Comemoração
Mais que o prefeito, várias pessoas comemoraram nas redes sociais a decisão da justiça. O criminalista Leuces Teixeira foi um dos que comemoraram de forma efusiva a decisão da justiça.
 
 
 
Fogo no parquinho

Após o empresário e presidente do partido, Hermany Jr. rasgar o verbo em entrevista à rádio JM nesta quarta-feira e usar termos pesados para se referir ao ex-marqueteiro da campanha do PTB, Tharsis Bastos e também ao ex-coordenador Rodolfo Cecílio, a coisa promete esquentar nas próximas horas.
 
 
Trocou
JJr. como é mais conhecido, não perdeu tempo e já anunciou substituto para o marketing da campanha. Também disse que a saída dos agora desafetos, devolveu o clima de paz à pré-campanha.

 
Troco
Tharsis já garantiu que vai responder a altura os "elogios" e pediu direito de resposta, a quinta-feira promete...
 
 
Pavio curto
Quem conhece o ex-coordenador Rodolfo Cecílio sabe que ele não costuma levar desaforo pra casa, então vem mais coisa por aí.
 
 
Risco
Alguns analistas acreditam que quem mais pode perder nessa guerra é o ex-deputado Tony Carlos. Bem posicionado em várias pesquisas, Tony pode acabar vendo a implosão do seu staff sendo o maior adversário a vencer.
 
 
Coçando
Envolvido em história das famosas rachadinhas que já está no Ministério Público, está com a língua coçando para falar e tentar aliviar o seu lado.
 
 
Rapidez
Fontes da coluna garantem, se ele não se apressar, vai perder o trem e aí...
 
 
Tiroteio
As mesmas fontes garantem: envolvidos já avisaram, vão cair atirando e nesse tiroteio vai ter bala pra todo lado.

 
Algar
A Algar segue deixando os clientes na mão e o pior parece ignorar as reclamações. O pouco caso da empresa chega à beira do absurdo, quem ganha com isso é a concorrência.
 
 
Fila
Após reunião dos responsáveis pela ozonioterapia serem recebidos pelo ministro da saúde causarem espanto em alguns, por aqui as línguas ferinas já dizem que tem gente louca pra entrar na fila, caso o procedimento seja adotado...

Publicidade