Coluna Mozart Jr.

Palavras
Existe algo de sagrado em ser pecador num mundo de falsos profetas.
Giacomo - Casanova do Bairro Alto
 
 
Fervendo
Se nos últimos dias falei aqui sobre o clima estar quente na política local, posso dizer que agora está fervendo.
 
 
Polícia
A coisa chegou ao ponto de um articulador político da cidade acabar detido quando saía de um programa de rádio na avenida Santos Dumont, nessa segunda feira.
 
 
Antigo
De acordo com a informação que recebemos hoje, enquanto fazíamos o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h30 às 14 horas na radio América FM, não é situação de agora, a causa do mandado de prisão cumprido.
 
 
Complicou
Segundo a polícia, o rapaz, que é assessor de líder religioso, complicou ainda mais sua situação porquê, ao ser abordado, apresentou documento falso... Assim, haja Deus na causa...
 
 
E segue o climão
A vereadora Denise Max enviou mensagens mostrando toda sua indignação com o "esquecimento" dela em inauguração de obras no bairro Abadia. 
 
 
Cutucando
Com copias de requerimentos de sua autoria, a vereadora ainda tentou evitar termos mais pesados para se referir a postura de alguns pares.
 

Repeteco
Aliás esse tipo de situação tem se repetido nesse período pré-eleitoral. 
Outro dia o deputado Franco Cartafina chamou a secretaria municipal de educação às falas por conta de anúncio de Cemei. Nada mais do que normal em época de eleição na Zebulândia...
 
 
Metralhando


O criminalista Leuces Teixeira causou em grupos de politica local ao fazer postagem sobre o deputado Heli Andrade. 
A postagem que fala que o deputado pegou carona na fama do presidente Bolsonaro, virou print que correu por tudo que é grupo politico das redes sociais da cidade.
 
 
Tranquilo
Apesar da polêmica, pessoas ligadas ao deputado garantem que ele manteve a serenidade ante o assunto.
 
 
Elogiado
Quem conseguiu elogios até de futuros adversários foi o pré-candidato Daniel Angotti.
A peça publicitaria do pré-candidato chamou atenção pela qualidade da produção, alguns chegaram a dizer que trata-se de peça digna de anseios maiores do que o de vereador.
 
 
Mogiana 

Programa que faço com meu amigo Paulo Garcia na América FM, 99.5,teve hoje uma grande audiência por parte do pessoal que faz os rolezinhos de moto no final de semana e é alvo de reclamações por moradores da Mogiana e outros bairros. 
 
 
Ativa
A turma compartilhou a live e fez sua versão da historia ser ouvida também. O fato é que essa situação se arrasta há décadas, eles garantem que tudo que querem é um espaço para sua diversão, se obtiverem isso, prometem acabar com a algazarra nas áreas residenciais. 
 
 
Impasse
Abrimos espaço aqui na Folha Uberaba e no programa para sermos a ponte para esse diálogo entre a turma das motos e as autoridades. Inclusive deixamos no ar a questão para algum vereador que queira abraçar a causa. É aguardar e torcer pra um final feliz.

Publicidade

Anuncie