Coluna Mozart Jr.


 


Palavras
Não há 'certo' ou 'errado': apenas interpretações do que pode ser, de acordo com pontos de vista e costumes.
Vinícius Edart

 
Fiscalização 
Uma intensa fiscalização foi desencadeada pela prefeitura de Uberaba nesta quinta-feira, em virtude da pandemia.
O prefeito Paulo Piau gravou um vídeo mostrando os preparativos, acompanhado de representantes do conselho que tem tratado das medidas relativas à política de isolamento adotada.

 
Recuo
Fontes da Coluna garantem que, nas próximas horas, nova medida judicial deve voltar a interferir na flexibilização feita pelo poder executivo municipal. 

 
Jogo sujo
Falo desde o final do ano passado sobre o nível que deverá ter a campanha eleitoral desse ano.
Pois bem, quero corrigir uma impressão; eu quero dizer que não vai ser suja, vai ser imunda...

 
Briga de cachorro grande
Uma coisa fica cada dia mais clara para quem acompanha os bastidores:
Tem muito pinscher por aí se vendendo como pitbull, resta saber se vai ter “rosnado" suficiente quando o jogo duro começar de verdade.

 
Pra quem sabe ler
Tem muito pré-candidato por aí que tem certeza que está de “calça de veludo" mas com o desenrolar da história pode descobrir que está no outro extremo do dito popular... 

 
Seguindo nessa vibe

Tem muita gente também que anda se sentindo a última bolacha do pacote e no final pode descobrir que virou farinha...

 
Apuração 
A coluna apurou também que, investigação em curso no Ministério Público tem tirado o sono de algumas pessoas que estarão muito envolvidas no pleito de outubro.
Há até receio de que tal investigação, jogue por terra o sonho de alguns que já se sentiam inalcançáveis...

 
Caixa de Pandora 
Algumas armas guardadas para a “hora certa" na campanha, são verdadeiras caixas de maldades. Segundo as fontes, não há de ficar pedra sobre pedra, nas edificações pessoais dos alvos...

 
Entendeu?

O Governo de Minas divulgou hoje um protocolo sanitário em relação à pandemia de Coronavírus.
Confesso que não tive acuidade para entender os critérios adotados para a classificação de risco dos estabelecimentos listados.
Como sei que posso estar completamente enganado pela imperfeição de minha percepção, replico aqui o quadro para que minha tríade de leitores tire a própria conclusão.

 
Alvos
Nesse primeiro momento, longe ainda do pleito, bastou a divulgação de pesquisa em grupos de Whatsapp, em que um pré-candidato aparece bem colocado, para que as baterias se votassem contra ele. Até aí normal.
Mas chamou atenção também alguns ataques as pessoas que, pelo menos até o momento, não estão se lançando como candidatos.

Publicidade

Anuncie