Colisão entre dois veículos deixa uma vitima fatal na BR 262

Atendendo solicitação, recebida pela Sala de Operações, através do telefone de emergências 193,no domingo, 8, as 20h25,  três viaturas do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, sendo uma de Resgate e duas de Salvamento, foram enviadas em comboio para a Rodovia BR 262, altura do KM 843 na Zona Rural, onde foi registrado o choque entre os veículos; Citoren C3, cinza, placas HFU 9175 e um Chevrolet Ágile LTZ, branco, placas NYE 4025. 

No local, foi providenciado o isolamento e a sinalização da área e iniciado o trabalho de resgate das vítimas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da concessionária Triunfo, realizando em conjunto o desencarceramento no Ágile de sua condutora.

No Citroen se encontravam as demais vítimas sendo que as crianças já estavam sendo atendidas na viatura USA da concessionária. Desta forma, os Bombeiros realizaram a imobilização e atendimento da vítima J. A. J. S.

Foi providenciada a colocação do colar cervical e imobilização em prancha longa, em seguida ela foi transportada para o interior da Unidade de Resgate, foi constatada suspeita de fratura e ferimentos contusos na perna esquerda, além de fratura na mão direita. A vítima sentia dor abdominal, lado direito inferior (região pélvica).

Os Bombeiros também realizaram a retirada e imobilização do condutor e vítima G. A. S., ele foi avaliado com dor no tórax e abdome além de quadro de fraturas nos dois fêmures e corte contuso na região dos dois joelhos.

Nas proximidades da entrada do Jockey Park a vítima G. A. S. foi repassada para a Unidade de Suporte Avançado do Samu. Os pacientes foram transportados para o pronto socorro, onde receberam atendimentos médicos.

Vítima 1: J. A. J. S., 28 anos (sexo feminino), profissão caixa, Vítima 2: G. A. S., 29 anos (sexo masculino), profissão montador de móveis planejados, Vítima 3: A. J. M., 5 anos (sexo feminino), FATAL, Vítima 4: N. M. S., 4 anos (sexo masculino), Vítima 5: F. B. B., 25 anos (sexo feminino).

Publicidade