Ciclo de espetáculos é apresentado em Sacramento (MG) em setembro

Parceria acontece entre Laticínio Scala e Tri Ciclo Produções

Aprovado pelo Ministério da Cultura, com incentivo da Lei Federal Rouanet, os finais de semana em Sacramento serão bem mais culturais. Através do projeto Tri Ciclo Espetáculos e o patrocínio do Laticínio Scala uma programação diversificada foi montada para a comunidade e toda a região.

O nome do projeto Tri Ciclo simboliza o ciclo de ações culturais. E nesta edição a cor amarela predomina, significando luz, calor, descontração, otimismo e alegria, que são algumas das sensações que o público irá sentir com atrações de música, dança, teatro e circo. Serão 20 apresentações de 7 espetáculos, tudo gratuito.

Entre os dias 4 e 25 do mês de setembro o município será transformado. Na abertura, na praça Getúlio Vargas, a magia do quarteto Argentino que apresenta, ao lado de Nicolau Sulzbeck, o som dos violinos. Ainda no primeiro final de semana mais música com apresentação de chorinho de Maria Bragança e Maria Teresa Madeira no “Segura Elas”, e teatro com “Auto da Serra”.

“Como ano passado foi a primeira edição do evento em nossa cidade, ficamos satisfeitos com o público, mas esperamos aumenta-lo em 2015, atingindo a comunidade como um todo, em seus diversos níveis sociais e culturais, inserindo também uma presença maior dos nossos colaboradores. É gratificante poder proporcionar e disseminar arte e cultura  à população sacramentana", salientou o departamento de Recursos Humanos da Scala, cuja missão é "qualidade com confiança e respeito".

Publicidade

Anuncie