Centro Cultural Sesiminas retoma aulas presenciais na próxima semana

DIVULGAÇÃO
Formado em Comunicação Social e especialista em Metodologia do Ensino de Artes, Rodrigo Chagas, é instrutor de teatro do Centro Cultural Sesiminas há 9 anos 



 

 

 

O Centro Cultural Sesiminas Uberaba retoma, na próxima semana, as atividades presenciais dos cursos de cultura. O início das aulas de circo está previsto para a próxima terça-feira (15) restrita aos alunos com idades a partir de 14 anos. Na próxima quinta-feira (16), é a vez da nova turma do curso de teatro, formada com alunos acima de 16 anos. Ambos os cursos serão ministrados pelo ator e diretor, Rodrigo Chagas, com turmas mistas, não havendo divisões por níveis de aprendizagem.

Com exercícios individualizados e adotando medidas de prevenção contra o coronavírus, o Centro Cultural segue rigorosamente o protocolo e tem acompanhamento da equipe de Saúde do Sistema Fiemg. “Teremos o distanciamento exigido pelos protocolos sanitários, demarcando espaço, cuidando da limpeza e da desinfecção das áreas comuns. Álcool em gel será disponibilizado em pontos estratégicos, além da medição de temperatura no acesso ao Centro Cultural e do uso obrigatório de máscara durante todo o período da aula”, explica a gerente do Centro Cultural Sesiminas, Karla Bittar.

O investimento mensal é de R$64 para o curso de circo e de R$96 para o teatro podendo ser divididos em até três parcelas cada. Não será cobrada taxa de matrícula. Industriários, dependentes, alunos Sesi/Senai e funcionários Fiemg têm desconto de 10%.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (34) 3322-2021 ou pelo e-mail: sesiminasuberaba@fiemg.com.br.

 


 

Publicidade