Casal uberabense é preso ao tentar levar cocaína para Uberlândia

Após um casal uberabense ser preso ao tentar levar cerca de dois quilos de pasta base de cocaína para Uberlândia, a polícia encontrou mais drogas na residência deles em Uberaba. O casal foi preso na noite de sexta-feira, 10, quando estava nas proximidades do posto Décio já nos limites da cidade vizinha.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a abordagem foi feita pela PM de Uberlândia após denúncia anônima. A mulher de 32 anos, que está gravida, dirigia o veículo e seu marido de 30 estava como passageiro.

A autora, que já possui passagens por tráfico de drogas, disse que recebe as instruções via aplicativo de mensagens em seu celular, declarou não saber quem é o responsável pelo envio das mensagens.

A mulher se negou a informar onde entregaria a droga e para quem, seu esposo, que possui passagens por roubo, homicídio, sequestro e carcere privado, também se recusou a falar.
O casal foi preso e o veículo Golf, bege, placas DCO-7261 foi removido para o pátio credenciado naquela cidade.

Mais drogas - Em desdobramento da ocorrência, a PM deslocou até o endereço do casal em Uberaba e, conforme repassado à Folha Uberaba, encontrou o imóvel vazio, então com aplicação do semovente Órion, localizou 38 tabletes de maconha e 40 pedras de crack que estavam escondidos embaixo de entulhos nos fundos do quintal.

Publicidade