Casal, suspeito de participação em homicídio, é preso por tráfico de drogas no Gameleiras

Durante patrulhamento equipe do Tático Móvel recebeu informações de que velho conhecido nos meios policiais estaria em companhia de uma mulher embalando drogas na rua Adriano Cruvinel, Gameleiras, para comercialização em um prostíbulo que fica na avenida Marcus Cherem.

De posse das informações a guarnição deslocou para o endereço.

Conforme repassado à Folha Uberaba, quando os autores perceberam a presença policial, saíram correndo, o homem para um quarto que possui janelas para os fundos e a mulher para o banheiro.

Após buscas, nada foi encontrado com o autor, porém no quarto foram encontradas sete buchas de maconha, balança de precisão e diversas embalagens para a droga.

A mulher jogou algo no vaso sanitário e deu descarga, não sendo possível recuperar o que foi dispensado, com ela foi apreendida a quantia de 170 reais.

Ao qualificar os autores, os militares constataram um mandado de prisão expedido pela comarca de Araxá em aberto em desfavor da autora de 26 anos, ela declarou tratar-se de uma ocorrência de tráfico naquela cidade.

Quando realizavam a confecção do REDS, os militares receberam a informação de que o autor, de 25 anos, era o responsável por um homicídio na rua Pedro Hercos, por conta de desentendimento por causa da autora que é sua parceira  de crimes. 

Os autores foram encaminhados à delegacia.

Publicidade

Anuncie