Carolina Emília, Samuel Jabez e Talinho promovem live musical pela FCU

Para fechar a semana, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural vai promover uma live musical com os artistas Carolina Emília, Samuel Jabez e Talinho nesta sexta-feira (31). Conforme repassado à Folha Uberaba, a transmissão começa às 19h, no canal do Youtube da FCU.

Carolina Emília é cantora, natural de Uberaba, e se dedica aos estudos da voz e interpretação para contribuir com o resgate da música popular. Estuda um repertório de músicas brasileiras que discorrem de Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim e outros nomes da música nacional. Carolina será a voz do trio durante o show online de sexta.

Samuel Jabez tem experiência de 30 anos em arranjos nos estilos gospel, jazz, bossa e blues. Já atuou com criação de peças publicitárias em São Paulo e produção musical em estúdios na cidade de Curitiba. O artista estará no comando do teclado na live.

Já o cantor e compositor, Talinho é professor aposentado do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Cursou Música na Faculdade Mozarteum de São Paulo, a Famosp. A especialidade do cantor são os ritmos samba, bossa nova e MPB. Durante o show na sexta, o músico comanda o violão no arranjo do trio.

A live tem início às 19h, no Youtube da FCU: https://www.youtube.com/user/fundacaocultural. A autarquia realiza, diariamente, lives com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas de 2019. Acompanhe mais informações sobre as transmissões nas redes sociais da Fundação Cultural: Instagram instagram.com/culturauberaba/ facebook.com/culturauberaba.

Publicidade

Anuncie