Câmara Municipal abre licitações para área de informática e reprografia

São três pregões presenciais a serem realizados a partir de amanhã (21) até 2 de junho e os vencedores serão os que apresentarem melhores propostas de preços


Câmara Municipal de Uberaba abre três processos licitatórios para contratação de produtos e serviços continuados ao Poder Legislativo. As ações são voltadas para  empresas especializadas em manutenção e assistência técnica em equipamentos de informática, instalados na Câmara; para manutenção preventiva e corretiva, substituição de peças, fornecimento dos insumos necessários para funcionamento de máquina de reprografia e impressão de alto volume de documentos de propriedade do Legislativo; e para cessão de direito de uso, implantação, treinamento de pessoal, atualização, suporte e manutenção técnica de sistema integrado da CMU, incluindo softwares específicos à administração pública municipal em diversas áreas de interesse.

De acordo com o Departamento de Licitação do Poder Legislativo, as três licitações são na modalidade de pregão presencial. "A primeira apresentação,  para credenciamento dos licitantes interessados na manutenção e suporte à máquina de reprografia e impressão de alto volume de documentos, está agendada para amanhã (21), às 9h10, com abertura da sessão oficial do pregão presencial no mesmo dia, às 9h20. A outra, referente à manutenção e assistência técnica em equipamentos de informática acontecerá no próximo dia 26; e no dia 02 de junho será a vez das empresas especializadas para cessão de direito de uso, implantação, treinamento de pessoal, atualização, suporte e manutenção técnica de sistema integrado da CMU.

As sessões acontecem no prédio da Câmara Municipal, na Praça Rui Barbosa."Os interessados podem obter mais informações por meio do site www.camarauberaba.mg.gov.br (Transparência – Portal do Cidadão –Processos Licitatórios) ou pelo e-mail licitacao @camarauberaba.mg.gov.br.

Publicidade

Anuncie