Caixa divulga datas para vistoria técnica do Girassóis III

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, esteve em Uberlândia nesta terça-feira (5) para definir o andamento dos Girassóis III, IV e Alfredo Freire IV – etapa I e II, empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Na pauta, a vistoria dos imóveis, liberação de recursos (medições), sorteio de endereços, dentre outros assuntos pertinentes.

De acordo com Jammal, a primeira definição – e muito esperada pelos mutuários sorteados para o Girassóis III, será a vistoria das obras para liberação aos futuros moradores, previsto para os dias 25, 26, 27 e 28 de novembro.

“A Caixa e a Cohagra alinharão todos os detalhes da vistoria. Todas as informações serão repassadas aos mutuários para que possam saber o que acontecerá nas próximas etapas do processo. Teremos ainda uma reunião de pré-ocupação – item obrigatório antes do recebimento das chaves. Estamos confiantes que todo processo terá seu curso dentro do esperado. A Prefeitura assumiu as obras e já estamos solicitando a retomada das obras do Girassóis IV através do Ministério Público conforme determinado pelo prefeito Paulo Piau”, afirma o presidente.

Alfredo Freire – Entre as grandes preocupações da Gestão Pública Municipal está a entrega do Alfredo Freire IV – etapa I e II. Conforme adiantou Jammal, foi solicitada uma data, a Caixa, para o sorteio dos endereços às famílias contempladas. Em resposta dada ao presidente, o representante da instituição bancária informou que o caso depende de parecer da matriz – em Brasília, mas o pedido já foi encaminhado e aguarda um posicionamento.a

Publicidade

Anuncie