Buteco do Jockey aquece espera pela Feijoada 2020

Foto Delfino/TV Jockey

Dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi a principal atração   

 

O primeiro Buteco do Jockey com Zezé Di Camargo & Luciano, Guilherme & Benuto e Hugo & Guilherme,  levou público expressivo ao Jockey Park no último sábado. Diretoria do clube compareceu em peso e curtiu o evento com suas famílias e convidados em ambiente confortável, com bebidas tops e Buffet de Michel. Camarote e área vip lotados de fãs enlouquecidos com os sucessos das duplas. Agora é recuperar o fôlego para curtir a Feijoada do Jockey, dia 15 de fevereiro de 2020, também com a assinatura da Top Entretenimentos, dirigida por Léo Naves e Renê Jonas. Mais um grande sucesso a vista.

No JP, sábado, a abertura da noite aconteceu com Guilherme e Benuto que cantaram as mais estouradas nas plataformas digitais e nas rádios também como 3 Batidas, Flor que se cheira, Amor tarja preta, Beijando de olho aberto e muito mais. Em seguida, no outro palco, Zezé Di Camargo e Luciano  foram recebidos em meio a aplausos e gritos dos fãs, que faziam de tudo para serem notados pelos seus ídolos. Muitos foram os momentos em que era possível ver casais dançarem as músicas que fazem parte da trilha do romance deles. Eles aproveitaram para contar sobre a volta do especial de fim de ano Amigos, e convidar a todos para assistir ao show, no dia 18, na Globo. 

Os donos do super hit Namorada reserva, Hugo e Guilherme entraram depois de Zezé e Luciano e segurou o clima de euforia do público pedindo a todos que levantassem os celulares com a lanterna ligada para fazer o espetáculo ficar ainda mais bonito. Com inúmeros sucessos, os dois arrebentaram e, nos bastidores, Hugo e Guilherme não deixaram escapar a oportunidade de fazer uma foto com Zezé Di Camargo, um de seus principais ídolos.  A agenda dos dois está repleta emplacando outro sucesso: Baba de Ex.

Publicidade

Anuncie