Bebê de apenas oito meses fica ferido durante briga de casal

Uma criança de apenas oito meses ficou ferida durante uma briga de casal na noite do domingo, 25 no Jardim Anatê.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada após denúncia ao 190 de que um casal estaria se agredindo na rua Ari Antônio Vaz e que inclusive um bebê teria sido agredido também.

Quando a guarnição chegou ao local, o Resgate já havia socorrido a criança e encaminhado para o hospital de clinicas da UFTM.

No hospital os policiais fizeram contato com a mãe da criança que declarou não se lembrar do que aconteceu.

O amásio da mulher porem, contou aos militares que que o casal estava em uma festa de aniversário onde ingeriram bebida alcoólica, em dado momento a mulher de 22 anos teria ficado com ciúmes do companheiro de 25 e iniciou um atrito verbal.

O casal então decidiu ir embora e quando chegaram em sua residência, começaram as agressões físicas de ambas as partes.

Ele contou que empurrou a mulher para a cama e pegou o bebê para ir para a casa de um vizinho, a mulher então se armou com um espelho e o arremessou contra o companheiro que sofreu um corte na boca, face interna do lábio superior e escoriação na coxa direita, o bebê acabou sendo atingido também, sofrendo um corte contuso profundo no couro cabeludo e um pequeno corte na testa.

Em seguida, segundo ele, a mulher que estava muito exaltada, chutou a porta da sala causando uma lesão em seu próprio pé.

Os dois autores foram detidos e a criança ficou internado e aos cuidados de sua tia.

 

Publicidade