Bandidos invadem residência e torturam morador durante assalto

Moradores de uma residência na rua das Laranjeiras no bairro de Lourdes, viveram momentos de pavor nas mãos de assaltantes que invadiram a residência neste domingo,1.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, um homem de 43 anos estava na residência, que pertence a sua namorada, juntamente com ela e a filha dela de 11 anos, quando por volta de 18 horas, três ou quatro autores pularam o muro e invadiram a casa, ele disse que os autores tinham os rostos cobertos por panos e mascaras e armados com uma pistola ou simulacro e facas e após adentrarem na residência o agrediram anunciando o assalto.

A vítima foi agredida com murros e chutes no rosto e após ser amarrada com um fio, ficou na sala, enquanto os autores levavam sua namorada e a filha dela para o quarto.

Os autores espancaram e torturaram a vítima exigindo as senhas dos cartões bancários.

Dois autores ficaram com as vítimas enquanto os outros saíram no carro da vítima, dizendo que iriam realizar compras e saques com os cartões.

Os autores retornaram após algum tempo e evadiram levando o carro da vítima, um Chrysler PT Cruiser de cor preta, que foi carregado com diversos eletrodomésticos.

A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Após colher as informações a polícia iniciou rastreamentos e recebeu informações de que um dos envolvidos mora na mesma rua das vítimas e é velho conhecido nos meios policiais.

A PM foi até a residência da amasia do suspeito de 32 anos, na rua Luiz Carlos Maluf no Residencial 2000 e ela informou que ele havia passado por lá mais cedo e deixado um aparelho celular no rack e saído. Foi constatado que o celular pertence a uma das vítimas.

Na sequência, os militares depararam com o suspeito chegando em uma residência na rua Maria Joana Luís, após a abordagem, localizaram em uma mesa na garagem da residência vários eletrodomésticos, o autor assumiu a participação no assalto e disse que o material pertencia as vítimas. Com o autor foram apreendidos, um simulacro de pistola na cor preta e 85 reais pertencentes as vítimas.

Na casa foram detidas duas mulheres de 22 e 21 anos, uma delas disse ser namorada do autor e que ele chegou ao local acompanhado de outros dois autores e deixou os materiais ali. As duas foram presas por receptação.

De posse da informação sobre a identidade dos outros dois envolvidos, a PM deslocou até a rua Ademar Luiz da Silva onde os outros dois envolvidos, sendo um de 18 anos e um menor de 17, que tentaram evadir, porém acabaram sendo dominados.

Os dois negaram a participação no assalto, porém, após buscas, os militares localizaram documentos pessoais de uma das vítimas e os cartões bancários da outra, além de 300 reais em dinheiro embaixo de um travesseiro.

O primeiro autor preso contou que o carro da vítima estava na rua Assunta Cartafina Fidalgo no Jardim Califórnia e que as armas usadas no crime foram abandonadas em matagal que fica nas proximidades.

Autores e material apreendido encaminhados à delegacia.

Publicidade