Baile do Cowboy traz Guilherme & Santiago

Além da dupla com mais de 20 anos de estrada, se apresentarão, ainda, João Bosco & Vinícius e Gian & Giovani

Subir ao palco por mais de 20 anos é um marco que deve ser comemorado em grande estilo pela dupla Guilherme & Santiago. E Uberaba faz parte desta festa que aplaude os anos de muito trabalho e dedicação, de inúmeras  apresentações,  duas décadas lançando músicas e rodando todo o país com o que eles sabem fazer de melhor: cantar.  A dupla virá à cidade como uma das atrações do Baile do Cowboy, tradicional festa joqueana que chaga à 42ª edição. Era 2015, quando  Guilherme e Santiago subiram ao palco no Espaço Villa Mix,  em Brasília,  e  agora gravaram um DVD comemorativo com 27 músicas que marcaram a carreira de sucesso desses irmãos.

Amor à música, garra, persistência e dedicação não faltam para esses dois artistas que têm a música dentro de suas vidas. A mãe, Dona Eurides, sempre cantou com seus filhos, desde que eram crianças, e o gosto pela música só foi aumentando com o passar dos anos. E foi isso que eles quiseram mostrar no mais recente  DVD intitulado “Acústico 20 Anos”.Escolher o repertório não foi uma tarefa fácil, afinal, com tantos sucessos, muitos hits tiveram que ficar de fora deste projeto, que contou com dez inéditas e 17 regravações (como ‘Franguinho na Panela’, ‘Me Esqueça’, ‘Meia-Noite e Meia’ e ‘Jogado na Rua’), entre outras que marcaram esses 20 anos.

A inédita ‘Pindaíba’, composição de Matheus Aleixo, Thallys Pacheco e Paulo Vitor, merece destaque e foi escolhida para ser o carro-chefe do DVD. O projeto teve direção geral de Marcos Araújo, direção de imagem de Anselmo Troncoso e contou com uma equipe de destaque, que incluiu Adriano Augusto (cenário) e Ivan Moura (light design), profissionais que já assinaram muitos DVDs de artistas consagrados. Uma história de carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos entre os 18 já lançados, contada neste 6º DVD desses artistas goianos que merecem destaque dentro do cenário musical.

O Baile do Cowboy será no dia 23 de maio, a partir das 22h, no Jockey Park, com três ambientes: Mesa, Prime e Camarote. Léo Naves e Renê Jonas, que dirigem a Top Entretenimentos, responsável pela organização do evento, contam que além de Guilherme & Santiago, também se apresentarão as duplas João Bosco & Vinícius e Gian & Giovani. “Os diretores e associados do Jockey se movimentam para garantir seus lugares e aplaudir a festa criada por eles, 42 anos atrás”, citam.

Publicidade

Anuncie