Autores agridem policiais com golpes de capacete durante abordagem

Dois Irmãos, de 20 e 26 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira, 17, após resistirem a abordagem policial e agredirem os militares com golpes de capacete.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM recebeu informações de um roubo a um supermercado na rua Luxemburgo. A informação foi repassada à rede e, uma guarnição abordou os irmãos na rua Inglaterra, Boa Vista, ao perceber que a moto em que estavam, apresentava sinais de ter tido a placa dobrada.

Após a abordagem, os militares constataram que o lacre estava rompido e em consulta ao sistema informatizado, constataram que a dupla possui passagens por roubos, além do que, descrição do autor batia com um dos irmãos.

Eles foram informados de que a moto seria recolhida ao pátio credenciado e que, caso as equipes que foram até o estabelecimento, não confirmassem serem eles os autores do crime, seriam liberados.
Nesse momento, os dois saíram em desabalada carreira, sendo perseguidos e alcançados.

Ao serem alcançados, os irmãos partiram para cima dos militares, desferindo golpes de capacete, os militares revidaram os golpes, porém os irmãos conseguiram evadir, sendo perseguidos e alcançados dois quarteirões a frente, onde, novamente partiram para cima dos policiais que tiveram trabalho para domina-los.
Dois policiais ficaram feridos, um atingido na mão e o outro no braço e no queixo.

Os autores sofreram escoriações no cotovelo e face e, após atendimento médico na UPA, foram levados à delegacia, onde assinaram o TCO e foram liberados.
#FolhaUberaba #pmmguberaba #segurançapública #uberabamg

Publicidade

Anuncie