Autor é preso após cantar e perseguir gerente de loja em shopping

A polícia militar foi acionada no início da noite desta segunda-feira e compareceu a um shopping na avenida Leopoldino de Oliveira, onde a equipe de segurança detinha um indivíduo acusado de importunação ofensiva ao pudor.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a equipe de segurança relatou que, foi a acionada pelo gerente de uma loja de calçados do shopping que disse estar sendo importunado pelo autor.

A vítima de 22 anos contou que o autor, de 44, já foi visto por ele por várias vezes no shopping e sempre fica encarando-o.
Nesta data, ao ir ao banheiro, foi seguido pelo autor e ao sair da cabine utilizada deparou com ele se masturbando na porta.
Ele saiu do local e foi seguido pelo autor que disse: Oi delicia, eu psiu, delicia vem aqui."
A vítima acionou a segurança que abordou o autor, ele negou as acusações.
O chefe da segurança contou aos policiais que, este fato é recorrente no local, segundo ele, há um grupo de mais de dez indivíduos frequentando o local com esse intuito, inclusive possuem grupo em rede social para esse fim.
Ainda segundo ele, o autor é um dos integrantes desse grupo e foi flagrado pelas câmeras de segurança perseguindo a vítima.
O autor foi encaminhado à delegacia.

Publicidade

Anuncie