Autor é detido e agredido por populares quando tentava furtar em interior de veículo

Um homem de 34 anos foi detido e agredido por populares quando tentava furtar no interior de um veículo no bairro rural de Santa Rosa na madrugada de domingo, 18.Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima contou que estava na festa da padroeira realizada naquela comunidade, quando percebeu que havia um indivíduo no interior de seu carro revirando tudo, ele então correu até la e os dois entraram em luta corporal.

Populares ao perceberem do que se tratava, juntaram-se a vítima e seguraram o autor que tambem foi agredido. 
Quando a guarnição policial chegou ao local, os seguranças da festa seguravam o autor e impediam que ele continusse sendo agredido. 
Quando os militares estavam na UPA do Mirante, com o autor e a vítima que acabou se cortando nos vidros do carro ao tentar se desviar de um golpe, chegou ao local a irmã da vítima que contou que no momento da confusão,  ela tentou ajudar seu irmão que também estava sendo contido pelos seguranças e nesse momento sofreu uma agressão,  tendo sido atingida no olho.
A irmã da vítima e uma testemunha acusaram o agressor de ser um policial, dizendo que o reconheceram por ele ter estado em uma ocorrencia anterior em uma fazenda onde elas estavam.
A mulher foi orientada a procurar a subcorregedoria para registrar a queixa contra o suposto policial. 

Publicidade