Autor de roubo à motoristas de aplicativos é preso na Vila Militar

Um homem de 19 anos foi preso nesta terça-feira, 15, após assaltar motoristas de aplicativo na Alameda das Acácias, Vila Olimpica.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, o autor rendeu as vítimas sob ameaça com uma arma de fogo e, após roubar os celulares, um relógio de pulso e uma correntinha de prata, evadiu correndo sentido à Vila Militar.

Após a informação ser repassada à rede, as equipes do Comando Tático Sgt Alves, Cb Douglas e Cb Barbosa e CPU Ten Wesley Costa e Cb Antonio Carlos, iniciaram rastreamentos e com apoio da equipe do Copom que seguiu rastreando o celular de uma das vítimas, as equipes chegaram a uma residência na rua Aulo de Oliveira onde abordaram o autor, ele disse que estava ali visitando um amigo e que residia na rua Luiz Soares, Fabrício.

Os militares solicitaram que a vítima acionasse o alarme do celular roubado e o aparelho foi localizado nos fundos da residência, embaixo de um ônibus coberto por uma camiseta que correspondia à descrita pelas vítimas como a usada pelo autor no momento do crime, juntamente com uma réplica de arma de fogo, a correntinha e o relógio de pulso.

No terreno ao lado, onde funciona um asilo de idosos, foi encontrado o outro celular jogado na grama.
O autor negou saber algo sobre os objetos, mas acabou reconhecido pelas vítimas.
Autor e material apreendido encaminhados à delegacia.

Publicidade