Assaltante condenado a mais de 60 anos de prisão é preso em flagrante cometendo assalto

Dois autores, de 19 e 34 anos, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, 17, quando assaltavam um comércio no Jardim Espanha.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, os autores renderam três pessoas que estavam no local e foram extremamente violentos durante a ação, agrediram uma das vítimas com coronhadas e o autor de 34 anos chegou a colocar a arma na boca de uma das vítimas e agrediu outra com chutes na cabeça.

Dois clientes que chegaram ao estabelecimento acompanhados de duas crianças também foram feitos reféns.
Militares da Moto Patrulha da Base de Segurança Comunitária da Ramid Mauad receberam informação de populares sobre um possível assalto ocorrendo na empresa ferragista.

Os militares deslocaram rapidamente para o local e surpreenderam os autores quando estes retiravam o dinheiro do caixa.
Após os militares anunciarem sua presença, os autores tentaram evadir pelo o telhado, porém, ao perceberem que estavam cercados, jogaram a arma ao solo e se renderam.

Com os autores foi encontrada a quantia de 506 reais e uma correntinha, o comerciante disse que foram subtraídos cerca de dois mil reais e também a aliança de uma das vítimas, os militares realizaram buscas no telhado mas o material não foi encontrado.

Os autores chegaram ao local em uma moto Honda CG placas GWY-2579, que possuía queixa de furto/roubo.
Outro comerciante reconheceu os autores como responsáveis por roubo em seu estabelecimento, a moto foi reconhecida como a utilizada no crime.

Ao consultar o sistema informatizado, os militares constataram que um dos autores é autor contumaz de roubos e possuí condenação a mais de 60 anos de prisão por crimes diversos.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade