Após ameaçar frentista, autor acaba preso com arma e drogas

Um homem de 24 anos foi preso após ameaçar um frentista de posto de combustíveis na avenida Leopoldino de Oliveira no início da noite desta terça-feira, 30.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada pelo frentista que relatou que, após discutir sobre o local de parada com ele, o condutor de um veículo Kia Ceratto de cor preta, o ameaçou de morte e exibiu uma arma de fogo.

As informações do veículo foram repassadas via rede e foi montada uma operação para abordagem.
O veículo foi abordado ainda na avenida e após diálogo com o condutor, ele confirmou o atrito com o frentista, porém negou que possuísse arma de fogo.

Foram realizadas buscas no veículo e os policiais encontraram no porta luvas, um revólver com seis munições enrolado em uma camiseta.
Ao ser questionado, o autor disse ser empresário e que comprou a arma por medo de assaltos, não possui registro, ele alegou ter comprado de um fazendeiro em outro município.

Questionado se havia mais munições em sua residência, respondeu que sim.
As guarnições foram até na casa do autor e com a sua permissão e acompanhados da esposa dele, encontraram mais oito munições em uma caixa de whisky em um armário.

Os militares sentiram forte odor de entorpecentes e perguntaram a mulher se havia drogas na casa, ele disse que sim e entregou uma bolsa que estava em cima da mesa com os entorpecentes.

Questionada se havia mais, a mulher de 25 anos, disse não saber, pois segundo ela, vive uma relação afastada do marido e não sabe muito sobre as atividades dele.

Os policiais encontraram mais entorpecentes dentro da geladeira, uma balança de precisão materiais e dinheiro foram encontrados no armário da cozinha.

O autor ao ser questionado sobre o material, preferiu não se pronunciar.
Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Publicidade