Ambulância do SAMU perde o freio e atinge veículo

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15, quando, segundo o motorista da ambulância, um Fiat Ducato, ele foi até o hospital Hélio Angotti para deixar uma paciente.

O motorista relatou que estacionou na entrada lateral, local destinado a veículos de emergência e desembarcou juntamente com a enfermeira para levar a paciente ao interior daquele estabelecimento.

Cerca de 15 minutos depois, ao sair, deparou com o acidente e viu que a ambulância havia atingido um veículo Citroën.

A motorista do carro contou que, parou em frente ao hospital para entregar uma encomenda para uma senhora que já aguardava.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a mulher contou que, em dado momento a ambulância atingiu seu veículo no para-lama traseiro do lado direito.

A condutora reclamava de dores no abdômen e disse que só se lembrava da batida e que, quando acordou, já estava no interior do hospital sendo atendida.

A testemunha contou que, estava recolhendo a encomenda com a condutora do veículo quando alguém gritou para que saísse da frente, pois a ambulância estava desgovernada.

Após atingir o veículo, a ambulância atravessou a via e atingiu a porta e o toldo de uma instituição filantrópica que fica em frente ao hospital.

Publicidade

Anuncie