Notícias

Casal uberabense é preso ao tentar levar cocaína para Uberlândia

Após um casal uberabense ser preso ao tentar levar cerca de dois quilos de pasta base de cocaína para Uberlândia, a polícia encontrou mais drogas na residência deles em Uberaba. O casal foi preso na noite de sexta-feira, 10, quando estava nas proximidades do posto Décio já nos limites da cidade vizinha.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a abordagem foi feita pela PM de Uberlândia após denúncia anônima. A mulher de 32 anos, que está gravida, dirigia o veículo e seu marido de 30 estava como passageiro.

A autora, que já possui passagens por tráfico de drogas, disse que recebe as instruções via aplicativo de mensagens em seu celular, declarou não saber quem é o responsável pelo envio das mensagens.

Menor esfaqueia o padrasto no Parque das Américas

Um menor de 15 anos esfaqueou o padrasto após uma discussão no Parque das Américas.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada e compareceu a rua Jose Pereira dos Reis, onde a solicitante relatou ter um relacionamento com a vítima já ha tres anos e esse relacionamento sempre foi conturbado, com vários atritos entre o entre o casal e seu filho.
Segundo ela, seu companheiro e seu filho vivem se estranhando e ja chegaram a se agredir por diversas vezes, sendo que em uma das vezes, seu companheiro pegou um podão para atingir o menor. Segundo ela, na semana passada a vitima chegou a sacar uma faca para ameaçar o autor.

Homem é espancado até a morte no Morumbi

Um homem de 29 anos foi assassinado na madrugada desse sábado na avenida Ramid Mauad no Morumbi.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, uma guarnição da PM deslocava para atendimento no bairro Girassóis e ao passar pela avenida, depararam com a vítima caída ao solo, os militares perceberam que havia sinais de violência e que a vítima provavelmente já estaria morta.
O SAMU foi acionado e confirmou o óbito.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que, um bloco de concreto que estava no local, provavelmente tenha sido a arma usada no crime. Foram recolhidos dois capacetes e o celular da vítima.

Uberaba registra o 35° óbito por Covid-19

Idoso é 35° óbito por coronavírus na Cidade

Nas últimas 24 horas Uberaba registrou uma morte por Covid-19, de idoso de 77 anos, portador de comorbidades anteriores. Conforme repassado à Folha Uberaba, ele permaneceu internado no Hospital Regional por oito dias. Não há óbitos em investigação por suspeita de coronavírus.
Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a Cidade registrou até o momento, 1.064 casos positivos da doença, dos quais 791 estão recuperados, 209 recebem acompanhamento domiciliar; 29 estão internados e 35 morreram.

Mutirão de Limpeza da Zoonoses recolheu mais de 50 toneladas de lixo em sete meses

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Mutirão de Limpeza desde o início de dezembro do ano passado, como uma das ações de combate à proliferação do Aedes aegypti. Conforme repassado à Folha Uberaba, diversos bairros do Município já receberam as equipes da Zoonoses, sendo que na próxima semana, a ação será nos bairros Valim de Melo I e II.

Sesurb anuncia interdição da ponte do Rio Uberaba

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), por meio de sua equipe técnica, informa que na próxima segunda-feira (13) dará início à obra de alargamento da ponte sobre o Rio Uberaba na Univerdecidade. Conforme repassado à Folha uberaba, durante a execução dos serviços, prevista para até dia 20, o trânsito na Avenida Randolfo Borges Júnior, no trecho sobre a ponte do Rio Uberaba, sentido Parque das Barrigudas/Centro ficará parcialmente interditado.

Páginas

Publicidade

Anuncie