Notícias

Grupo de Trabalho apresenta propostas para recuperação da economia local

Grupo de Trabalho formado por representantes da Prefeitura de Uberaba, envolvendo as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec); de Agronegócio (Sagri); de Fazenda (Sefaz) com o apoio do Sebrae Minas e de entidades de classe como ACIU, CDL, Fiemg e Sindicomércio desenvolveram pacote de medidas a serem direcionadas para socorrer as micro e pequenas empresas.

Ipserv tem plano de custeio aprovado pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal aprovou, por dez votos a dois, nesta quinta-feira (9) o projeto que altera o plano de custeio do Instituto de Previdência do Servidor Público Municipal, Ipserv, apresentado a partir da reforma da Previdenciária aprovada em âmbito federal estabelecendo alíquota de 14% de contribuição previdenciária ao servidor.

Uberaba ganha serviço de drive-thru para todos os testes de coronavírus

O Sabin inovou mais uma vez e lançou o sistema drive-thru para testagens de coronavírus. Conforme repassado à Folha Uberaba, além da análise molecular PCR, que é capaz de detectar o material genético do vírus a partir de amostra de fluido nasal do paciente durante a fase aguda da infecção, também são oferecidos a sorologia quantitativa para IgG e IgM, que é capaz de quantificar os anticorpos contra o covid-19 em uma amostra de sangue do paciente e também a sorologia qualitativa (teste rápido).  

Presos três envolvidos no latrocínio do bairro Volta Grande

Três autores envolvidos no latrocínio ocorrido na quarta feira, 8, no bairro Volta Grande, foram presos pela PM após intenso trabalho de investigação e buscas, o primeiro autor, de 20 anos foi preso na casa da uma amiga onde se escondera no condomínio Morada.
No momento da prisão, o autor tentou evadir e precisou ser contido pelos militares.
Após ser detido, conforme repassado à Folha Uberaba, o autor confessou a participação no crime, disse que estava apenas como piloto de fuga e que o objetivo era apenas roubar a moto, mas que as coisas saíram do controle e um deles disparou contra a vítima. O autor se negou a dizer quem era o autor do disparo.
A polícia recebeu informações de que outro envolvido, também de 20 anos, estaria no condomínio Uniarte.

Páginas

Publicidade

Anuncie