Agricultor encontra corpo de vítima de homicídio em lavoura de soja

Agricultor acionou a PM na manhã desta quarta-feira, 6, informando que, quando trabalhava em uma lavoura de soja que fica próxima ao Catetinho, nas margens da BR-050, localizou o corpo de um homem caído em meio à lavoura.
Os policiais constataram que a vítima já apresentava certa rigidez e acionaram a perícia técnica.
O perito compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava três perfurações e que a morte teria ocorrido já há cerca de seis a oito horas. Foram encontradas três capsulas de calibre 380 próximas ao corpo.
A vítima possuía diversas tatuagens e de acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, entre elas se destacava uma com o nome de uma mulher.
Após diligências os militares localizaram a mãe da vítima que, através de fotografias identificou seu filho Douglas Nogueira de Deus. Um tio da vítima confirmou a identificação positiva.
Testemunhas, que não quiseram se identificar, contaram aos policiais que o crime teria acontecido a mando de um homem de 37 anos, por conta de uma tentativa de homicídio por parte da vítima contra uma irmã do acusado.
Esse fato foi registrado no dia 7/11/2020.
Dando sequência as investigações os militares descobriram que dois indivíduos foram detidos em horário compativel com o descrito pelo perito, por porte ilegalde arma de fogo, os dois estavam com uma pistola 380 próximo ao local do crime, um deles apresentava lesão em uma das mãos e os dois estavam sujos de terra.
O suspeito que tinha a mão ferida, declarou ter se ferido em uma briga com a esposa, a mulher ao ser questionada, negou o fato.
O acusado de ser o mandante não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Anuncie