Adolescente é morto a facadas em Araxá

Um jovem de 15 anos, identificado como Kayque Kevenn Gregorio, foi assassinado na madrugada deste domingo (21), na Rua Erminda Soares de Lourdes, no Bairro Salomão Drummond, em Araxá. De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, havia outras duas pessoas no local do crime, uma testemunha relatou que estava dormindo e não viu nada, a outra relatou ter ouvido uma discussão, mas não soube dar mais detalhes.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida com um golpe de faca após discutir com o autor, os policiais encontraram a vítima no chão, com um corte na coxa esquerda.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito, a perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe.
O autor foi localiado em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, ao ser preso, ele declarou que a vítima foi até sua casa e o ameaçou, dizendo queria atirar nele, em seguida a vítima o teria agredido e como ele portava sua faca, já que, segundo ele, é costume na sua região andar com a faca na cintura, desferiu dois golpes contra vítima.
O autor de 24 anos, natural do Maranhão, foi encaminhado à delegacia juntamente com a faca usada no crime.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências  

Publicidade