5ª Região da PMMG entrega respirador

A 5ª Região da Polícia Militar em apoio a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), desde abril/2020 vem realizando a operação de apoio humanitário ao enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19), foram realizadas visitas a todas as clinicas e hospitais públicos e particulares de Uberaba e região, conforme repassado à Folha Uberaba, oportunidade em que a PMMG realizou o recolhimento de 16 equipamentos de ventilação mecânica pulmonar (respiradores), os quais estavam em desuso/defeituosos.

Os aparelhos foram reparados por empresas parceiras do Estado de Minas Gerais e na oportunidade foram liberados seis aparelhos para a região, sendo um deles para a cidade de Uberaba, devidamente consertado e em condições de serem usados para salvar vidas.

Hoje o Hospital Mario Palmerio de Uberaba recebeu o seu equipamento de ventilação mecânico pulmonar devidamente recuperado.

Hoje a cidade de Uberaba já recebeu de volta dois equipamentos de ventilação mecânica pulmonar. 

A entrega foi feita pelos Capitão Luciana, Tenente Aldo, Sargento Lasmar e pela gerente  do Hospital Universitário Mario Palmerio, Francielle Hermenegildo Barcelos

 

Publicidade

Anuncie