280 jovens se inscrevem para disputar 80 bolsas do CENTRO SOCIAL ENCANTOS DOMINICANOS

O Centro Social Encantos Dominicanos encerrou dia 31 de outubro as inscrições para o processo seletivo para 80 bolsas de estudo no Curso Técnico em Administração.  280 candidatos se inscreveram. Totalmente gratuito, o curso é uma ação social das Irmãs Dominicanos e as aulas acontecem dentro do Colégio Nossa Senhora das Dores, contando com os apoios do Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado, CCAA UBERABA, ICBEU UBERABA e  P&A Comunicação.

“Esses 3,5 candidatos por vaga indicam que os jovens e familiares querem o melhor caminho, que há demanda para cursos técnicos gratuitos  em Uberaba,  que o Curso Técnico em Administração do CENTRO SOCIAL ENCANTOS DOMINICANOS tem qualidade e que vale a pena nós parceiros continuarmos neste apoio”, observa a presidente do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, Silvania Veloso.

Reconhecido pelo MEC-SEEMG, o curso engloba 23 disciplinas que serão ministradas em mil horas nos 200 dias letivos de 2020. Trata-se de uma solução para jovens que necessitam trabalhar e ainda não tem curriculum voltado ao mercado. Os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados dia 27 de dezembro no site www.cnsd.com.br

Publicidade

Anuncie