Vera Cruz abre “Natal Cultural” com espetáculo de corais

A Fundação Cultural de Uberaba inicia as apresentações natalinas nessa quinta-feira (06), às 20h no Cine Teatro Vera Cruz. O Natal Cultural é um projeto que promoverá diversas atrações musicais e artísticas na cidade. O primeiro espetáculo conta com compilado de corais e é gratuito e aberto ao público em geral. A noite irá contar com um farto repertório, composto por diversas canções natalinas.

Com o tema “Vozes que cantam e encantam em todo canto”, a apresentação será feita pelo Coral Alegria de Viver regido por Lídia Pucci, Coral Artístico Uberabense, com Olga Frange; Coral Infantil do Conservatório Estadual de Música Renato Fratesch, com Cristiane Cunha; Coral Cidade de Uberaba com Marly Gonçalves e Cello Lazzari do Conservatório, com Carlos Perez.

A regente do Coral Cidade de Uberaba, Marly Gonçalves explica que o evento é uma versão em formato menor do já tradicional encontro de corais e que “é uma troca de experiências”. O próximo espetáculo será na segunda-feira (10), com o Coral Artístico Uberabense pela regência da maestrina Olga Frange. Esse evento será na Catedral Metropolitana de Uberaba, às 20h.

Publicidade

Anuncie