Uniube comemora 70 anos com show de Ana Vilela

Venha comemorar com a gente os 70 anos da Universidade de Uberaba (Uniube). Para celebrar a data a instituição prepara a volta do Domingo no Campus, com um show especial da cantora Ana Vilela. A artista, que tem apenas 18 anos, foi revelada para todo o Brasil com o sucesso da música Trem-bala, escrita e interpretada por ela. O show será aberto ao público, no dia 19 de novembro (domingo), a partir das 10h da manhã.

Ana Vilela é paranaense, de Londrina, e viu sua vida mudar completamente por conta do sucesso da canção Trem-bala, que virou um fenômeno na internet, e inspirou pessoas por todo o país e já alcançou mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. A música acaba de ser indicada ao prêmio de "Melhor Música do Ano" no especial "Melhores do Ano" do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Atualmente a cantora viaja com sua primeira turnê, que traz também canções originais do repertório do primeiro disco da carreira, lançado em agosto.

O show será realizado no gramado da reitoria do Campus Aeroporto, com entrada pela avenida Nenê Sabino, em Uberaba. Antes de Ana Vilela, quem sobe ao palco para o show de abertura é o Projeto ao Cubo. A banda que faz maior sucesso em Uberaba e região, é composta por três músicos – Pablo Carvalho, Matheus Abdalla e Eduardo Barbosa - que, em uma de suas jornadas de “fazer um som” em bares, se encontraram em 2014 e resolveram começar o Projeto, com um repertório voltado para a Música Popular Brasileira, Pop Rock Nacional e Internacional. Essa mistura promete levantar a galera no Domingo no Campus da Uniube.

 

Confira a programação completa do Domingo no Campus:

 

9h - Abertura dos portões

 

10h - Abertura do show - Projeto ao Cubo

 

11h - Show Ana Vilela

Publicidade

Anuncie