Unimed mantém guichês de atendimento até quarta-feira no Centro Administrativo

De acordo com a operadora de saúde, a partir de sexta-feira o servidor pode procurar a sede da empresa

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração em conjunto com a Unimed Uberaba manterá guichês de atendimento no Centro Administrativo, até quarta-feira (11). Depois dessa data o servidor municipal deve procurar a sede da Unimed Uberaba, localizada na Rua Alaor Prata, 294.

Os servidores que ainda faltam entregar os documentos para o novo plano de saúde da Unimed Uberaba, podem fazer no Centro Administrativo das 12h às 18h. Já na sede da Unimed o atendimento é das 07h30 às 17h15 sem intervalo para o almoço.

Os servidores devem levar cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço em seu nome. Para o cônjuge ou companheiro, cópias dos documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, certidão de casamento ou termo de união estável. Filhos ou enteados com até 16 anos, levar cópia da certidão de nascimento, acima desta idade, cópia do RG, para todos mesmo os recém nascidos, apresentar cópia do CPF e Cartão do SUS. Para agregados cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e declaração do imposto de renda 2016 do servidor.

Importante esclarecer que as condições para isenção de carências são para todos os servidores ativos e seus dependentes/agregados ingressos nos primeiros 30 dias de vigência do contrato, também para o servidor recém admitido, se for incluso no plano em até 30 dias após a sua admissão, condição extensiva aos seus dependentes/agregados, para o filho/filha recém nascido/adotivo de quem já é titular, se for incluso nos primeiros 30 dias do nascimento/adoção, e para o cônjuge recém-casado com quem já é titular de plano, e se for incluso em até 30 (trinta) dias do matrimônio.

O novo plano de saúde, Unimed Uberaba é para servidores da Prefeitura de Uberaba, Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Fundação Cultural de Uberaba (FCU)  e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv).

Publicidade