Uberaba recebe o folk futurista da Tuyo nesta quinta

Imagem divulgação

Com músicas que criam um labirinto de voz, violão e beat, trio de Curitiba (PR) tem se destacado no cenário independente da música brasileira

 

Em turnê com o EP "Pra Doer", o trio curitibano Tuyo se apresenta em Uberaba nesta quinta-feira (17), no Laboratório 96. Com uma proposta musical definida como folk futurista, a trinca de compositores mescla o violão denso de Machado com o trabalho vocal audacioso das irmãs Lio e Lay Soares.


Criando uma fusão entre o orgânico e o sintético num labirinto de voz, violão e beat, a Tuyo tem se destacado no cenário independente da música brasileira. Sem medo de sair da superfície, Lio, Lay e Jean apresentam um show repleto de força e sensibilidade, despertando a habilidade de sentir e de se emocionar.

 

Em 2017, o trio lançou o clipe do single “Amadurece e Apodrece” e seu EP de estreia, “Pra Doer”. Com quatro faixas, o álbum apresenta um som flutuante, letras existenciais e elementos lo-fi. Carregado de identidade, o trabalho traz a fluidez entre o antigo e o recente, tocando a alma e reverberando o encontro da violência com a elegância.

 

Para este ano, os artistas preparam o lançamento do álbum "Pra Curar" e o clipe de “Conselho do Bom Senso”, além de um single em parceria com Bruna Mendez e o Cafofo Estúdio. Após Uberaba, a Tuyo realiza outros dois shows nesta semana: Ribeirão Preto/SP (dia 18) e São Paulo/SP (dia 19), durante a Virada Cultural.

 

---

Serviço

Tuyo - Pra Doer

Data: 17 de maio, quinta-feira

Local: Laboratório 96 - Praça Comendador Quintino, 144

Horário: 21h

Entrada: R$ 15

Publicidade

Anuncie