Suspeitos de integrarem a gangue da marcha a ré são presos no Boa Vista

Imagem divulgação PMMG

Após a  Aisp 84 repassar informações sobre possível esconderijo de membros de quadrilha que vem praticando diversos crimes pela cidade, e que inclusive havia uma motocicleta produto de furto no local, as guarnições 24843 formada pelos militares Sgt Juliana e Cb Coimbra, 24839 Ten Caixeta, Cb Alceu e Cb Renê e  24835 Sgt Faustino e Sd Victor Eugenio de Oliveira, deslocaram até a rua Menino José de Almeida e ao adentrar na garagem do imóvel o autor J.C.M. tentou fugir pulando muros das residências adjacentes, sendo localizado e preso.

No interior do imóvel os militares localizaram  o outro autor  R.M.S.M. que estava escondido em um quarto.

Durante buscas no imóvel,conforme repassado ao Folha Uberaba, foram localizados todos os materiais apreendidos, ressaltando uma PT calibre .380 da marca  Tisas Fatih 13 com 01 carregador, 02 munições intactas do mesmo calibre , arma de propriedade do autor R.M.S.M. , além de um simulacro de PT Sig Saue essa do autor J.C.M. 

A motocicleta Cg 160 placa PZQ 4666 que foi recuperada  no local, foi recolhida ao pátio credenciado.

Os autores e demais materiais foram entregues na delegacia de policia, alem da moto e de duas TVs Samsung  e LG de 50 “, uma furadeira/parafusadeira Black &Decker , dois auto falantes e um modulo de som automotivo, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína  e 816 reais em dinheiro, foi apreendido o seguinte material;  04 bermudas tectel, 03 relógios de pulso e  01 carteira  que estavam com o código de barras da loja Stop Modas.  

 

 

 

Publicidade

Anuncie