So pra Contrariar no Carnaval 2014 de Uberaba

Foi  divulgado nessa tarde,  em entrevista coletiva do prefeito em exercício Almir Silva e a presidente da Fundação Cultural Sumayra  Oliveira a programação para o carnaval 2014 em Uberaba. Como esse ano o evento coincide com o aniversário da cidade, o tema será “Carnaval no gás total ,Uberaba 194 anos”, alusão ao advento do gasoduto. As comemorações irão ser conjuntas, o grande destaque fica por conta do anuncio do show da banda uberlandense Só Pra Contrariar, alem do show principal que será no dia  02 de março, aniversário da cidade, no  Ciclo Park (Parque do Paço), das 23h às 1h, o carnaval terá também:  Blocos, marchinhas, desfile das escolas de samba e shows locais, regionais  com entrada gratuita.  As inscrições para a formação da Corte de Momo já estão abertas na FCU e vão até o dia 10/02.

A definição dos escolhidos se dará no dia 16/02, no dia 17 o eleito recebe as chaves da cidade das mãos do prefeito Paulo Piau.

Participam da festa as bandas; Tagolada, Bom Batuk, Carnaval Brasileiro, Samba é nossa Cara, gruipos Paparico e Tradição, além de shows com Dadá Fonseca na abertura oficial e Paguá. O tradicional desfile do bloco Maria Boneca acontece no dia 28/02.

 

 

 

 

 

    Twitter icon
    Facebook icon
    e-mail icon