Segunda-feira violenta, dois empresários baleados por assaltantes em Uberaba

Dois empresários uberabenses acabaram sendo baleados por assaltantes nesta segunda feira, 10, um em assalto e outro em uma tentativa frustrada.
O primeiro caso aconteceu na avenida Nossa senhora do Desterro, quando um empresário de 45 anos e sua esposa, após realizarem um saque de 6500 reais para pagamento de funcionários,  foram surpreendidos pelos autores que estavam em duas motocicletas.

A esposa do empresário, após deixá-lo na empresa, foi até sua residência para separar o dinheiro do malote, quando retornava para a empresa foi atacada pelos autores, seu esposo ao perceber a ação dos bandidos tentou defende-la entrando em luta corporal com um dos autores.

A arma do autor caiu e um segundo indivíduo a recolheu e efetuou três disparos contra a vítima, um dos disparos atingiu a perna do empresário abaixo do joelho.
Conforme repassado à Folha Uberaba Folha Uberaba, após atirar na vítima, o autor quebrou o vidro do carro com a arma e roubou o malote com o dinheiro, os autores evadiram em seguida. O casal foi atendido pelo SAMU.

Em outra ocorrência, na avenida Prudente de Morais, um empresário estava na varanda dos fundos de sua residência, quando foi surpreendido por um autor encapuzado e armado com uma arma de fogo.
A vítima gritou para seus filhos e esposa que estava sendo vítima de assalto, os dois correram para um dos quartos da residência e acionaram a PM.
Conforme repassado à Folha Uberaba, após acionar a polícia, as testemunhas disseram ter ouvido disparos de arma de fogo e quando correram para a varanda, encontraram o empresário de 56 anos caído ao solo, atingido por dois disparos, um na perna e um na região do peito.

Após os disparos, os autores, que eram em quatro, fugiram correndo.
A vítima foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM onde passou por cirurgia para retirada do projétil  que ficou alojado no peito.
 
Imagens via Whatsapp

Publicidade