São Sebastião será fechada a partir desta quinta-feira

Entre os dias 15 e 21 acontece o fechamento total de algumas vias

Continuam em andamento as obras de drenagem e de nivelamento da travessia que ligará a Catedral Metropolitana à Praça Rui Barbosa.

Desde a última segunda-feira (8), o trânsito se encontra impedido em alguns trechos e mantém o funcionamento em meia pista das Ruas Olegário Maciel e Tristão de Castro.

Segundo o secretário de Obras (Seob), Marcondes Freitas para quem quiser descer a Rua Olegário Maciel e acessar a Rua Tristão de Castro poderá fazer o retorno pela Praça Rui Barbosa. Já a Rua São Sebastião, de frente a Catedral, se encontra totalmente impedida a partir desta quinta-feira (11), como previsto no cronograma.

Lembrando que a partir do dia 15 de outubro acontecerá o fechamento total nas ruas laterais a Catedral (Olegário Maciel e Tristão de Castro) até o dia 21 (domingo). As datas, segundo Marcondes, podem sofrer alterações que serão comunicadas previamente pelos veículos de comunicação oficiais da Prefeitura.

Outras alterações – Está mantida a alteração na Rua Santo Antônio, entre o Hospital São José e a Rua São Sebastião e, entre a Praça Rui Barbosa e Rua Major Eustáquio, com fechamento total das vias, porém com trânsito local liberado. Para facilitar para os motoristas serão colocadas faixas e placas de orientação nos principais trechos interditados.

Publicidade

Anuncie