Rubério permanece na Liderança do Executivo e integra seis comissões

Escolhidas as comissões permanentes da Câmara Municipal, que atuarão nos próximos dois anos na Câmara de Vereadores. O vereador Rubério Santos que permanece na Liderança do Executivo junto ao Legislativo, vai presidir as comissões de Defesa do Consumidor e do Patrimônio Público; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Habitação, Moradias e Loteamentos Populares. “Aliás, esta última foi criada por minha iniciativa, no ano passado. Esse segmento que merecia ser representado”, destacou o vereador.

Ele ainda é relator das comissões de Desenvolvimento do Agronegócio e de Participação Popular, vogal da Comissão de Fiscalização Alimentar e Nutricional, e suplente da Comissão de Cultura.

Regimentalmente, como líder do prefeito, o vereador Rubério Santos não pode integrar as comissões de Justiça, Legislação e Redação; Orçamento e Finanças e Assistência ao Servidor.

Aliás o prefeito Paulo Piau esteve na Câmara na manhã desta segunda-feira (11/02) reafirmando a liderança do Executivo. O vereador Rubério destacou que sua missão é representar a população junto àquele Poder. “Busco sempre o diálogo e o aperfeiçoamento dos projetos encaminhados pela Prefeitura, através do trabalho e empenho dos senhores vereadores. Agradeço a confiança e reafirmo meu compromisso com Uberaba”, concluiu.

 

Publicidade

Anuncie