Rock e pop agitam o Domingo na Concha Acústica

Nesse domingo (08), o palco da Concha Acústica recebe a banda Sala 14. Com muito pop e rock, o show começa às 11h30 e vai até às 14h. A banda é composta por Isadora Lyrio no vocal, Matheus Vaz no baixo, PV na guitarra, Rafael Castro no teclado e Bernardo Araújo na bateria.

Quando surgiu, em 2010, a banda chamava-se Standup, porém em 2018, os músicos decidiram mudar o nome para Sala 14. A formação continua a mesma, mas agora com caráter mais autoral. A vocalista, Isadora Lyrio, explica que “a ideia de trocar o nome surgiu há pouco tempo, como queríamos algo mais profissional procuramos registrar a banda, mas o nome Standup já estava registrado”. Isabela ainda acrescenta que a decisão também foi tomada devido questões de marketing.

Sala 14 agora trabalha em um cenário mais autoral e está focada em produzir o primeiro álbum. Para a apresentação de domingo estão preparando uma mistura de músicas da própria banda com covers de artistas nacionais e internacionais. Trazendo artistas como Legião Urbana, O Raffa, Capital Inicial, Pink Floid, Gunsand Roses, Bruno Mars, Coldplay e outros. Isadora conta que todos estão ansiosos, pois com nesse formato, é a primeira vez que fazem show na Concha Acústica.

Publicidade