Reginez e MID se unem para lançar projeto Fábrica de Sonhos

As duas marcas mineiras de design, Reginez (reginez.com.br) e MID (enjoymid.com) se uniram neste final de ano para lançar o projeto Fábrica de Sonhos. A proposta é arrecadar brinquedos a serem doados no natal, para as mais de trezentas crianças atendidas pela Escola CEMEI Mônica Machiyana, no bairro Alfredo Freire, em Uberaba MG.

Segundo Roberto Marzola, diretor do grupo, “a ideia surgiu a partir da necessidade e do desejo de participar mais ativamente do desenvolvimento e melhorias da comunidade em que vivemos, e incentivar a educação e os sonhos de uma criança é uma forma de plantar uma semente que pode dar frutos positivos no futuro”. Todos os mais de 60 colaboradores entre fábrica e lojas estão envolvidos na arrecadação dos presentes, destaca.

A escola atende crianças de 4 meses a 6 anos de idade, e a sugestão de valor dos presentes é de 15,00 a 30,00. Os pontos de coleta são na loja MID (Av. da Saudade, 1036 – Santa Marta) ou na loja Reginez (R. Ituiutaba, 511 – São Benedito). A colaboração de todos é muito importante. Faça uma criança feliz neste natal!

 

Publicidade

Anuncie