Quadrilha ataca agencia bancária em Frutal,troca tiros com a PM e dois bandidos são alvejados,na fuga o bando mata uma civil para roubar o carro

Segundo a Policia Militar  por volta das 01h40min,  uma quadrilha fortemente armada atacou agencias bancárias na cidade de Frutal.

Houve troca de tiros na cidade, sendo que primeiramente informações repassadas que uma camionete Toyota/Hilux de cor preta evadiu em alta velocidade pela BR 153, com  os seguintes veículos em apoio:Toyota/Hilux branca, Wv/Gol prata, Fiat/Strada, Gm/Astra prata, Fiat/Toro branca e VW/Saveiro branca, ainda segundo as informações repassadas ao Folha Uberaba, acredita-se que era um grande número de autores.  

Os bandidos abandonaram os veículos em que estavam ao serem confrontados pela policia que constatou que alguns dos carros da quadrilha tinham as placas tampadas com adesivos do presidente eleito Jair Bolsonaro, estima-se que a quadrilha possuías cerca de 30 integrantes. 

Durante a fuga os  autores balearam uma condutora para roubar seu veículo, a vitima  Claudineia Silva de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu  no hospital daquela cidade. Os ladrões cercaram veículos que transitavam pelas vias na tentativa de rouba-los, uma outra vitima foi atingida na perna  por uma bala perdida mas não corre risco de morte. Segundo a polícia, pelo menos três veículos foram levados pelos autores.

Durante a troca de tiros com a policia, conforme repassado ao Folha Uberaba,  dois autores foram  alvejados e mortos,  a policia apreendeu duas metralhadores .40.

Equipes de Uberaba e Uberlândia se deslocaram  para Frutal  e os rastreamentos em busca dos outros integrantes da quadrilha prosseguem.

Após o ataque a cidade suspendeu as aulas nesta quinta feira, o clima é de apreensão. 

As imagens foram enviadas por leitores via WhatsApp.

 

Publicidade