Publicada a Classificação Preliminar do Concurso da Guarda Municipal

Os Resultados do Pós-recurso contra Resultado do Exame Médico, Pós-recurso de Vagas Reservadas para Negros e Classificação Preliminar do Concurso Público da Guarda Municipal de Uberaba foram publicados nesta terça (13) e quarta (14) conforme o cronograma da empresa organizadora. As listas estão disponíveis no site da empresa organizadora, Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP Concursos, pelo link www.ibgpconcursos.com.br.

A próxima etapa será de Sindicância Social, que é de caráter eliminatório e será realizada a respeito do candidato, de forma reservada e será procedida por Comissão específica, observados os critérios definidos no edital, onde se encontram listados todos os documentos necessários para esta etapa. A composição da comissão de Sindicância Social ainda será publicada no site da IBGP e também deverá ser publicada Diário Oficial do Município - “Porta Voz”.

O concurso é para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal, sendo dez (10) para o sexo feminino e 90 para o sexo masculino, com salário inicial de R$1.852,28, além de benefícios. O certame é dividido em sete etapas, sendo duas provas escritas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. Os aprovados nessas etapas passarão por sindicância social e curso de formação.

Publicidade