Projeto da 9ª loja da Zebu Carnes é apresentado à Piau

O prefeito Paulo Piau, na manhã desta terça-feira (15), recebeu o empresário Matusalém José Alves, da rede de supermercados Zebu Carnes e Diretoria do Esporte Clube Fabrício. Na oportunidade ele conheceu o projeto da 9ª loja da rede Zebu Carnes, a ser instalada no bairro Fabrício, no entroncamento da rua Tenente Coronel José da Silva Carmo com rua Portugal, ao lado do Clube Fabrício, que será reestruturado dentro de um projeto de parceria entre a rede supermercadista e o clube.

O projeto conta com área de estacionamento, prédio amplo e ainda toda a reestruturação do Clube Fabrício, como quadra, campo, acessibilidade, vestiário, almoxarifado, área de varanda, onde poderá ser instalado um comércio para as atividades do clube.

“As vezes as pessoas enxergam o investimento, apenas na área industrial, mas temos crescido muito na área de serviços, sem contar é claro na agricultura e pecuária. Mas um empreendimento como este da Zebu Carnes tem uma a importância maior, pois é um grupo investidor de Uberaba e cresce muito pela cidade inteira e quem ganha com todos esses investimentos é o uberabense. Uberaba é tida como a quarta cidade de Minas com menor custo de vida, então todo nosso esforço, inclusive de trazer grupos de fora, faz parte da atenção ao cidadão, pois quanto maior a competição, menor será o preço, então parabéns ao grupo Zebu Carnes por mais esta loja” afirma Paulo Piau, prefeito de Uberaba.

“A prefeitura trabalha com portas abertas. O empreendedor aqui é recebido com todo respeito, independente do tamanho do empreendimento dele. Há tempos acompanhamos a parceria criada entre o Fabrício Futebol Clube e a Zebu Carnes. Trabalhamos para que os trâmites evoluíssem e desse certo, e isso é muito importante para todos, todo mundo ganha. A Zebu Carnes investe e acredita em Uberaba, pois o que a empresa ganha aqui, ela reinveste na cidade e por isso estão todos de parabéns” pontua José Renato Gomes, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“A nossa parceria vem de encontro com a necessidade do clube, e quanto a da Zebu Carnes na expansão. É uma região que a gente acredita que está carente de uma boa loja e vamos levar para lá, uma loja de qualidade, aprazível, com mix atrativo e bons preços, então acredito que tomo mundo ganha, o clube ganha, o entorno ganha, a comunidade, todos são favorecidos e no máximo em 7 meses a loja será inaugurada” diz  Matusalém Alves.

Publicidade

Anuncie