Programação do Circuito Jazz 2018 começa nesta quinta-feira

A Tamanduarte Produções abre oficialmente, nesta quinta-feira (12), o Circuito Jazz Uberaba 2018, que acontecerá até 23 de abril com parceria da Prefeitura de Uberaba, Fundação Cultural de Uberaba, Codau e Carmen Steffens, além do apoio de diversas empresas e instituições da cidade. A programação contará com shows nacionais e internacionais e artistas de renome do Jazz em diversos locais de Uberaba. Todos os shows serão gratuitos, e os ingressos serão trocados por litros de Leite Longa Vida que serão doados à Apae Uberaba.

O primeiro show do Circuito, que abre o cronograma será nesta quinta a partir das 20h, no Soho Pub. Douglas Oliveira e Bruno Castro trazem ao público Blues acústico, e o evento ainda recebe Maurício Winckler Trio e uma Jam Session. Já na sexta-feira, dia 13, o encontro será na Estação Gourmet às 20h, com Fernando Borges Quarteto. O sábado (14) será ao som do grupo Flor de Aguapé, de Ribeirão Preto-SP, na Chopperia do Mário, também a partir das 20h.

No domingo (15) o Circuito Jazz chega ao palco do Domingo na Concha, junto à Fundação Cultural de Uberaba que é parceira do projeto. No primeiro show o Quarteto Jazz Mineiro convida Hamilton Faria. Logo depois, Regina Benedetti e Pedro Pio tocam Tom Jobim e Vinícius de Morais. O encontro na Concha Acústica será a partir das 11h, e o público também pode fazer doação de leite no local.

Também no domingo, a partir das 15h, o Circuito segue para a Casa di Giulietta. O público vai conferir shows com Dois Pedros e Umas Teclas, formado por Pedro Amuí e Pedro Ferreira, e Elias Brazilian Group, com Edson Júnior, Eduardo Coelho e Cícerus Cajuzinho, encerrando o final de semana. Na segunda-feira (16) o encontro é na Choperia Archimedes, às 20h, e na programação Kleiton França Quarteto convida Tim Fernandes.

O Circuito Jazz 2018 continua até o dia 23 e, para acompanhar todas as informações, o público pode acessar o site oficial www.circuitojazz.com. A página oficial do evento é facebook.com/circuitojazz, e o Instagram é @circuitojazz2018.

Publicidade

Anuncie