Procon incentiva consumidor a aproveitar renegociação com banco Itaú

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Uberaba em apoio ao Banco Itaú divulga que o mesmo está realizando um "Feirão de Renegociação" de dívidas, entre os meses de outubro e dezembro deste ano de 2017. A ação visa auxiliar o cliente a organizar e equilibrar a vida financeira.

O presidente do Procon, Rodrigo Mateus Signorelli, enfatiza que "todas as iniciativas que visem a renegociação das condições quase sempre injustas e exageradamente onerosas dos contratos bancários terão o amplo e irrestrito apoio deste órgão de defesa do consumidor. O superendividamento dos uberabenses é, atualmente, o maior problema de consumo de nossa comunidade e por isso deve ser evitado e combatido".

Serão concedidas condições de renegociação especiais, para os produtos bancários: Cheque Especial, Empréstimos, Crédito Imobiliário e de Veículos, Empréstimo Consignado, Consórcio e Cartões de Crédito. Para correntistas e ex-correntistas, o atendimento será de forma presencial em todas as agências bancárias, onde as equipes poderão auxiliar da melhor forma possível.

O Procon Uberaba poderá auxiliar no que tange a informações e orientações, assim como o consumidor pode procurar qualquer agência do Itaú na cidade. O Procon Uberaba funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. O atendimento por ordem de chegada, com a realização de cadastramento até as 16 horas, ou então entrar em contato pelo telefone 3333-7666, ou ainda pelo 151, e aos finais de semana pelo WhatsApp 99869-9000.

Publicidade

Anuncie