Presidente da Câmara de Delta é preso após agredir a ex-esposa

A ex-esposa do presidente da Câmara Municipal de  Delta, MG, procurou a polícia na tarde desta terça feira para denunciar o ex-marido por agressão.

Segundo ela, compareceu ao cartório daquela cidade a pedido do autor que queria que ela assinasse um documento referente a uma dívida referente a sua residência, já que estão em processos de separação.

Com a recusa da mulher, o autor F.S. a agrediu quando saíram do cartório, conforme repassado à Folha Uberaba, testemunhas afirmaram que além de agredir a ex-mulher, o autor ainda danificou o veículo pertencente a ela.

Segundo o relato da vítima, o autor ainda foi a creche onde estava a filha do casal e após retirar a criança do local, enviou uma foto com a criança no colo e áudio ameaçadores a vitima.

A PM  foi até a residência do autor que, prontamente entregou a criança para que fosse entregue à mãe, informando que a pegou por possuírem guarda compartilhada, e assumiu ter ficado nervoso e ter chutado a porta do carro da ex-esposa, assim como também assumiu ter enviado as fotos e os áudios via WhatsApp.

O autor foi preso e conduzido à  delegacia de Uberaba.

 

Publicidade