Prefeito participa de reunião de planejamento do Natal no Parque da ABCZ

Como nos anos anteriores, PMU é parceira do evento e Paulo Piau destaca a importância da festa

O prefeito Paulo Piau participou nesta segunda-feira (08), a convite da ABCZ, de reunião de planejamento para mais um ano do evento Natal no Parque. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, e do presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Antônio Carlos Marques, Piau reforçou a parceria da Prefeitura e destacando a importância da agenda cultural para o município durante as festividades natalinas. Com a presença da equipe da ABCZ, a reunião também contou com representantes do Sindicato Rural de Uberaba, ACIU e CDL.

A reunião de planejamento teve como principal objetivo, inicialmente, discutir o projeto e somar ideias para fortalecer o evento, já esperado pelo público uberabense. A proposta é garantir parcerias, no sentido social, cultural e comercial, para proporcionar uma programação que abrilhante o natal e seja vitrine de oportunidades. Com destaque para o show de luzes natalinas e as opções culturais, o Natal no Parque promete atrair a população e movimentar o Parque Fernando Costa com as novidades de 2018.

Destacando que o Natal na ABCZ é um dos mais bonitos do Brasil, Paulo Piau comentou que o evento já é uma tradição e que todos devem estar unidos. “Não só a Prefeitura, mas o comércio, e a indústria. Tudo que se faz tem custo e uma festa tão bonita traz retorno aos comerciantes, por isso se viabiliza financeiramente. A Prefeitura é parceira, e esperamos que o Natal de Luz surpreenda mais uma vez”.

De acordo com Arnaldo Manuel, presidente da ABCZ, a programação para 2018 deve contar com cerca de 20 dias de programação. “Já é uma tradição do fim de ano, e a cada ano temos um movimento maior com uma iluminação cada vez mais bonita. Esse ano, queremos a participação das entidades ligadas ao comércio de Uberaba e contamos com o apoio da Prefeitura, que é sempre nossa parceira. O Parque Fernando Costa tem uma estrutura que oferece conforto e vamos fazer uma área de alimentação e de diversão com qualidade para o público. Com certeza, com essas parcerias, este ano vamos fazer um natal com resultados ainda maiores que nos anos passados”.

Publicidade