Porta Voz publica edital para credenciamento de construtoras na Cohagra

Credenciamento será para comercialização de empreendimentos dentro do Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1,5 

Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), publica no Diário Oficial do Município Porta Voz nesta sexta-feira, dia 14, edital para o credenciamento de empresas especializadas no ramo da construção civil, para comercialização de empreendimentos dentro do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). O credenciamento é para unidades habitacionais que atendam ao padrão da Faixa 1,5 do programa Minha Casa Minha Vida, que deverão ser ofertadas para público cuja renda familiar comprovada seja a partir de R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais).

A entrega dos envelopes, com a documentação necessária, poderá ser realizada do dia 21 de setembro a 09 de outubro de 2018, no horário de 08h às 11h e 13h às 18h. No dia 09 de outubro, a entrega deve ser no máximo até às 08h55, com abertura dos envelopes às 09h. O credenciamento será às 17h do dia 09 de outubro de 2018, na Sala de Reuniões da sede da Cohagra, Av. Leopoldino de Oliveira nº 5.100 - Sala 29 A S03 1º piso - Vila Olímpica / Uberaba.

De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o objetivo é atender a demanda por moradias para famílias cuja renda mensal geralmente não é contemplada pelo PMCMV, e atualmente é a responsável pelo maior número de inscrições na Cohagra. “Estamos trabalhando para reduzir o déficit habitacional e com esse credenciamento, vamos poder oferecer moradias para essas pessoas com subsídios do Governo Federal, Município e das construtoras de até R$37 mil reais”, destaca Jammal.

Pedidos de esclarecimentos sobre o Edital poderão ser enviados via internet para o e-mail licitação@cohagra.com.br, ou entregues por escrito diretamente na sede da Cohagra, entre os dias 17 e 28 de setembro, das 08h às 11h e das 13hs às 17h. O Porta Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/.

Publicidade